Image Map

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Meu primeiro contato com a fotografia parte 1

  

  Ola amigos e amigas amantes da arte da fotografia, essa é minha primeira publicação neste humilde blog e de principio irei me apresentar porque mamãe disse:

-Moleque, quando for falar com as pessoas você tem que dizer sua graça e lembre-se que se você não for um bom menino eu quebro sua câmera em sua cabeça.  Então... Meu nome é Fernando Ross, tenho 22 aninhos mas com corpinho de 60 rsrsrs, atualmente trabalho com confeitaria e para falar a verdade, eu não gosto muito dessa área, mas é o que enche minha pança no momento.                                                                                                                                                  
  Foto tirada com o Moto G, câmera de 5 MP.

  Atualmente moro em baixo da ponte rsrs, mentirinha, eu me escondo em Mogi das cruzes, uma cidadezinha como outra qualquer onde temos escolas, hospitais, igrejas, casas de prostituição e uns butecos espalhados, moro por aqui desde que nasci e acho essa cidade muito legal, mentira, eu odeio esse lugar morto kkkk.   Então, agora falarei como a fotografia entrou em minha vida. Tudo começou quando eu tinha uns 12 anos e meu tio me presenteou com minha primeira câmera fotográfica, era uma SLR da ZENIT 12XS com uma lente 58mm 1:2, eu não sabia mexer nem um pouco nela, mas para minha sorte na caixa do filme 12 poses estava impresso umas informações de qual diafragma usar para diferentes tipos de iluminação e isso me ajudou bastante.

ZENIT 12XS,  lente 58mm .


  Eu andava com a câmera no pescoço praticamente o tempo todo mesmo ela estando sem filme, eu tirava foto de tudo, e quando digo de tudo é de tudo mesmo, por exemplo, uma das fotos que tirei foi de minha saudosa cadelinha chamada Bolinha fazendo suas necessidades, resumindo, ela estava dando uma bela cagada e eu fui e fotografei esse momento intimo rsrs, era uma festa, tudo e todos eu fotografava, claro que até as 12 poses acabarem, e quando acabou corri ao centro da cidade para revelar as belezinhas e aproveitar a viagem para comprar mais um rolo de filme, porque o show não pode parar; alguns dias depois voltei para buscar as fotos reveladas e para minha tristeza algumas tinham queimado, mas as que foram impressas ficaram ótimas, com uma boa exposição e bem focadas, até ai tudo bem, como não tinha dinheiro para revelar o outro rolo de filme eu o guardei para semana que vem e que durou até hoje, eu não revelei na quela época, e para falar a verdade até perdi esse registro de meu passado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...